quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Produtos - Biscoito Doce

Coooky (Biscoito Recheado)


COOOKY CACAO

COOOKY VANILLE


OBS: "OS PRODUTOS AQUI INDICADOS, NO ATO DA PESQUISA NÃO CONTINHAM GLÚTEN, PORÉM OS MESMOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES EM SUAS RECEITAS. POR ISSO, SUGIRO QUE AO ADQUIRIR QUALQUER PRODUTO INDUSTRIALIZADO  VERIFIQUE  COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES CONSTANTES NO RÓTULO, ASSIM COMO A RELAÇÃO DOS INGREDIENTES PARA NÃO CORREREM QUALQUER RISCO DE UMA COMPRA ERRADA." 

3 comentários:

  1. Nossa me interessei muito nestes biscoitos para minha filha, vou tentar encontrar aqui em minha cidade.
    Obrigado pela dica.
    Coloquei em meu blog hoje uma receita de pão que minha filha gostou muito, se quiser espiar fique a vontade, quem sabe vc goste.
    Abraços!
    http://vidadeceliacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses biscoitos encontrei aqui na minha cidade, são bem mais caros do que os da marca Schär. Ainda não comprei. Nunca mais fiz pão, optei por comprar, mas nessas férias vou tentar fazer essa receita, já que aqui na cidade chegou o Mix .

      Excluir
    2. Nossa mais caros? Já acho os da schar um roubo. Mas pelo menos é uma opção neh para quando a vontade aperta. Troquei o nome do meu blog e nem me liguei que consequentemente iria mudar os links também, só depois me dei conta, ai já era tarde. Então vim deixar o link novo do meu blog...http://cantinhosemgluten.blogspot.com.br/

      Excluir