terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Produtos - Barras de Cereais

Barras da Marca: Nutrivita


Saladinha

Salada de frutas em barra - polpa de frutas desidratadas, prensadas em barras de 30g. 100% natural, energético, rico em vitaminas e fibras, com baixo valor calórico, livres de açúcar e de glúten, liberado para diabéticos e celíacos. É encontrada em duas versões de embalagem: tradicional e transparente.
 

 

Saladinha POP

Salada de frutas em barra - polpa de frutas desidratadas, prensadas em barras de 30g. 100% natural, energético, rico em vitaminas e fibras, com baixo valor calórico, livres de açúcar e de glúten, liberado para diabéticos e celíacos. Versão com frutas mais populares e frutas tradicionalmente já consumidas desidratadas. 



Barrinhas de Frutas

As Barrinhas de Frutas têm como ingrediente único pedaços de polpa de frutas desidratadas, prensadas na forma de barra com 30g.
O processo de desidratação mantém as propriedades da fruta e potencializa seu valor energético e nutricional.
100% naturais e energéticas, são ricas em vitaminas e fibras, têm baixo valor calórico e são livres de açúcar e de glúten, liberadas para diabéticos e celíacos

Barrinha de Fibras

 A Barrinha de Fibras é um composto de cereais facilitadores do processo digestivo que otimizam a absorção de nutrientes fundamentais ao organismo pelo intestino, acrescido de uva-passa.
O consumo de uma barra por dia ajuda a regular as funções intestinais, auxiliando também na perda de peso.

Barrinhas de Frutas com Chocolate

Barrinhas de Frutas + cobertura de Chocolate Diet/light, preto ou branco , sabores:

- Barrinha de Abacaxi com Chocolate
- Barrinha de Banana com Chocolate
- Barrinha de Banana POP com Chocolate
- Barrinha de Mamão com Chocolate


 OBS: "Os produtos aqui indicados, no ato da pesquisa não continham glúten, porém os mesmos podem sofrer alterações em suas receitas. Por isso, sugiro que ao adquirir qualquer produto industrializado  verifique  com atenção as informações constantes no rótulo, assim como a relação dos ingredientes para não correrem qualquer risco de uma compra errada." 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário