sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vida sem Glúten - 5º Dia

       Ainda não consegui fazer o pão, heheh, testei uma nova receita mas não deu certo. Esse final de semana minha esposa vai me dar um help, conversando, achamos que o problema está no ponto da massa, ela vai tentar fazer para testar.



        Com relação a minha alimentação, está acontecendo algo muito diferente, estou sentindo muita vontade de comer coisas salgadas, praticamente não tenho comido nada de doce, impressionante isso, parece que está acontecendo modificações no meu organismo e mente. Eu comia praticamente um pacote de biscoito doce por dia e por enquanto nestes 5 dias, não senti falta. A falta maior mesmo é do biscoito Cream Cracker e o pão, mas hoje ainda resta o pão que minha esposa fez e acabei comprando mais barato R$8,70 (porém ainda fora dos meus padrões) e de aparência bem mais bonita.
        O pão que minha esposa fez ficou um espetáculo quando fiz ele na chapa com manteiga, deu "up" para o meu lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário